quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Customização: Shorts!!

8 comentários:

  1. Olhei eles ao vivo e tavam um arraso mesmo! Nem sabia que tu que tinha customizado. Adorei, Jeh!

    ResponderExcluir
  2. \o/ Obrigada Geo!!! Fui eu mesma, mas com uma ajudinha da minha mãe que é uma artista em trabalhos manuais!

    beijoo =*

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, tenho umas duas calças que tô louca pra cortar. Adorei as ideias.
    Eu queria saber se vocês já fizeram compras na internet, tipo Ebay e outros sites de importados, é que vejo umas coisas super baratas e fico affim, ja comprei algumas vezes, mas sempre fico insegura, queria experiencias compartilhadas haha. (do nada isso né)

    ResponderExcluir
  4. O de renda ficou muito legal!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thayrinne! Que bom que você gostou!!! Vai com tudo e deixa aquele medo de cortar as calças de lado viu??
    Ah gostei muito da sua sugestão de post!
    Falaremos sobre sua dúvida em breve ok?

    Obrigada pela participação!
    Jé =*

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal mesmo né Mirella!?! Quando você tentar fazer o seu, manda o resultado pro blog ta?

    beijoo
    Jé =*

    ResponderExcluir

Second Menu

Cat us