quarta-feira, setembro 19, 2012


Como tratar espinhas?

6 comentários:

  1. Ja usei o sabonete da forever ele eh otimo e o protetor solar da epsol tbm!
    Vale a pena investir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo Camila Ramos.

      E dura muuuuuito tempo!

      BeijOOO

      Excluir
  2. Bruna, vc deve experimentar o protetor solar da Mary Kay, é ótimo e com preço bom, bjs. Ah.. se quiseres pode me ligar (Lena tem meu celular)

    ResponderExcluir
  3. Amigas eu uso um kit da Natura pra pele oleosa, vem em quatro passos e é da linha Natura Faces(a embalagem é verde).
    São quatro produtos, o primeiro é um sabonete limpeza profunda, segundo uma loção adstringente e o terceiro e o quarto é um protetor solar proteção 15 para o tratamento pela manhã e uma loção noturna.
    Se você achar que o protetor tem um fator muito pequeno eu recomendo um protetor da Jafra Sun, é fator 40. O preço é um pouco salgado, R$ 60 reais, mas é super-hipermega bom.
    Devo confessar que com esses produtos minha pele melhorou bastante e ajudaram na diminuição da oleosidade e da acne.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nádina!!

    Essa linha da natura é muito boa mesmo!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir

Second Menu

Cat us