quinta-feira, setembro 20, 2012


Esmalte da Semana!!!

15 comentários:

  1. Eu particularmente amo essa cor, é o meu tom de azul preferido. Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abigail, Obrigada!!!
      Eu também fiquei apaixonada pela cor!!!

      =*

      Excluir
  2. essas cores fluorecentes me encantam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Adriana!
      Temos também um post sobre a tendência Neon que acho que você vai gostar!! Dar uma olhadinha nele!

      =*

      Excluir
  3. adorei essa cor. Estou usando um essa coleção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores dessa coleção são lindíssimas!!
      Obrigada por visitar nosso blog!

      =*

      Excluir
  4. ESSA COR TÁ LINDAAAA, É A MESMA COR QUE A CAMILA COELHO DO SUPER VAIDOSAS TÁ USANDO, SÓ QUE O ESMALTE É DA F*HITS E CUSTA 15,00 REAIS. ADOREI ESSA DICA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente esse o nosso objetivo, mostrar que não precisamos gastar muito para ficarmos lindas!!!
      Que bom que você gostou!!

      =*

      Excluir
  5. Respostas
    1. \o/ Alana, esperamos que você continue visitando e gostando do nosso blog!!!

      =*

      Excluir
  6. Amo esmaltes, na minha coleção tenho varios tons de azul!
    e esse ta lindoooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amooo! Esse tom é lindo mesmo...sou suspeita pra falar pq é minha cor preferida, mas realmente está lindo!!

      =*

      Excluir
  7. Amei o Blog. E sou viciada em esmaltes. Azul não é minha cor preferida, ainda mais nesse tom, mas tá muito em uso mesmo. Espero que este post seja semanal mesmo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayrinne!!!
      Vamos fazer o possível para que essa tag "Esmalte da Semana" seja semanal!!

      =*

      Excluir
  8. ESSES ESMALTES ESTAO LINDOSNA UNHA DA VANESSA HUDGENS ENTAO ARRASO

    ResponderExcluir

Second Menu

Cat us