segunda-feira, setembro 24, 2012


Looks Emmy 2012!

9 comentários:

  1. Adorei os vestidos. Fiquei com muita vontade de mandar fazer esse verde.

    Estou amando o blog. Parabéns. Continuem assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Francinete!!!
      Realmente esse vestido verde é lindíssimo!

      beijoo
      =*

      Excluir
  2. Amei esse da Sarah Hyland e o da Julinne Hough. Lindíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos mesmo!!!
      Se a gente pudesse ter todos hein...

      =*

      Excluir
  3. Ah, o que eu mais gostei foi o da Julianne Moore (mas acho que só eu amei hahaha)... Ficou uma combinação linda do vestido+ cor do cabelo+ make! Mas dentre os que tu colocaste, fico com o da Zooey Deschanel também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nãaaao Djanira, eu vi muita gente que também gostou muito do vestido dela! Só que achei um pouco pesado sabe? mas achei a cor linda!
      Obrigada pela opinião!

      =*

      Excluir
  4. ADOREI OS VESTIDOS.

    PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir

Second Menu

Cat us