quarta-feira, outubro 10, 2012


Fui Assim: Bralets!!!

7 comentários:

  1. essas blusas estao super na moda jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Pietra!!!
      E podem ser usada durante o dia e durante a noite!!

      =*

      Excluir
  2. gente, muito lindo, tu então, ficou lindissima, mas eu não sei se tenho coragem de usar =T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Abigail!!! Que bom que você gostou!
      Para ficar mais discreto você pode usar um blazer por cima do bralet ou então um camisa com transparência!

      beijoo =*

      Excluir
    2. é, se eu achar algum bonito em mim, seguirei a tua dica =D beijão

      Excluir
  3. É o que chamamos por aqui de "bustiê"!hehehehe
    Muito lindo o seu,look aprovadíssimo!Bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Second Menu

Cat us