sexta-feira, outubro 26, 2012


Tendência: Espadrilhes!!!

13 comentários:

  1. Acho legal em outras mulheres (em ti ficou lindo), mas não combina comigo. Não vai ficar legal. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita pessoa dramática! Hahahahah claro q vai ficar lindo! O slipper não ficou? Então...
      Beijoo

      Excluir
  2. Aaaaah, que lindas *-* Vou correr pra comprar uma. hehehe! Amei a tua, Jé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindas né? Vale super a pena comprar, pq combina com tudo!!!
      Beijoo =*

      Excluir
  3. Simplesmeeeeente AMEEEI, faz muito meu estilo! A tua tá linda mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei apaixonada logo q vi! E o melhor de tudo eh que são super confortáveis!
      Lá na loja tem outra estampa tbm viu?
      Beijooo

      Excluir
  4. Aqui no Rio Grande do Sul todo mundo usa, é como se fossem havainas. E é super baratinho, todas as lojas vendem. Eu nunca me animei a comprar, mas olhando aqui até me deu vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o nome usada aqui é Alpargata. :D

      Excluir
    2. Sério que são super baratinhas ai?? Que ótimo! É uma grande chance de mntar looks bem mais interessantes né?
      Fico feliz em saber que você se animou para comprar a sua!!!
      Obrigada por visitar o blog Poliana!!
      beijoo =*

      Excluir
    3. Estou indo pra São Luís em dezembro, se quiseres encomendar alguma. Sou amiga da Bruna no face: Poliana Espíndola.

      Bjos

      Excluir
    4. Sério?? qual é o preço mais ou menos??
      Eu Super quero com certeza!!!!

      =*

      Excluir

Second Menu

Cat us