quarta-feira, outubro 03, 2012


Spikes

3 comentários:

  1. adoooorei essa taxas,Bu vc arraso completamente

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas.. Eu nunca fui adepta a moda haha, sempre preferi ser básica msmo até pq não me acho tão ousada e nem tenho muito jeito pra essas coisas como vocês. Mas confesso que estou curtindo muito o blog, leio todos os posts ^^ Segunda agora também fui no shopping da ilha e até comprei uma blusa AZUL BIC pra mim kkkkk, há meses atrás ao meu ver seria uma simples blusa azul e eu talvez nem a escolheria, mas vcs estão me ensinando a entrar na moda e eu a comprei logo quando vi. Tá sendo muito legal entrar nas lojas e ver as tendências certinho como vocês estão falando e poder cair dentro delas kkkkk beeijão pras duas, principalmente pra você Jé. Saudades!
    Jéssica Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Jé!!! Que coisa ótima!!!
      Muitíssimo obrigada pelos elogios, fico mutio feliz de saber que você está gostando do blog!
      Mas fique sabendo que com blusa azul bic ou sem blusa azul bic, você vai continuar linda!!!
      saudades tbm!

      beijoo =*

      Excluir

Second Menu

Cat us