quarta-feira, outubro 17, 2012


Let’s Work!

4 comentários:

  1. É... depois de rodar o shopping inteirinho ontem com minhas amigas Bianca e Mônica enchendo o saco delas kkk acredito que eu acertei no look que reservei! Tá muito parecido com um desses acima, Jé, mas vou deixar o suspense haha Vou efetuar a compra com uma paz no coração agora! (: MUUUITO OBRIGADA pela dedicação ^^ e mais uma vez parabéns pelo blog. Você é uma ótima consultora de moda, viu? A minha preferida! haha beeeijos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Jé fico muito feliz em ajudar!!! Agora relaxa que vai dar tudo certo e eu vou estar lá para conferir!!!

      beijoo e toda sorte do mundo
      =*

      Excluir
  2. Se eu trabalhasse,ia seguir suas dicas.Certíssimas.Looks lindos e apropriados.bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mirella!!!
      O melhor é que em qualquer ocasião mais formal podemos usar essas roupas tbm!!!

      beijoo =*

      Excluir

Second Menu

Cat us